segunda-feira, 15 de junho de 2009

Atendimento Telefônica


Esta é a gravação de um atendente de telemarketing receptivo da Telefônica.
Na internet dizem ser o "último dia" do cara.
Mas mesmo assim, a empresa, no caso a Telefônica, deve zelar pelos funcionários que contrata. Um cara desses, que no seu último dia, consegue ser o pior funcionário que uma empresa deveria contratar, pode ser reconhecido em qualquer teste de RH.
O que acontece é que o cargo de Telemarketing é muito desvalorizado e eles acabam contratando profissionais assim a rodo.
E isso faz com que uma empresa multinacional seja a líder em reclamações na ANATEL e PROCOM.

3 Atire a pedra:

Pedro Cardoso disse...

EU ODEIO A TELEFÔNICA!

Fernando disse...

Você fala isso porquê não sabe como é ser telemarketing e ter que ouvir o que ouvimos!

Unknown disse...

Imagina o perrengue que esse cara deve ter passado enquanto estava por lá...Mas foi beeeeemmmmm mal educado...

Postar um comentário