segunda-feira, 22 de junho de 2009

A verdade sobre as fotos no Orkut

Conheçam os tipos de técnicas para esconder a verdadeira pessoa que há dentro dos profiles do Orkut:



Vai dizer que é mentira?

8 Atire a pedra:

murilo andrade disse...

verdade!!!

Anônimo disse...

nossa q post mais lixo
nadave ¬¬
muito fraco

Unknown disse...

Hehehhe,bem assim!

Matheus Gobato Nunes disse...

CARALHO a primeira menina é minha amiga ... acredito eu auhAHUHUA

Anônimo disse...

kkkkkk só os viciaduh d orkut q fala que num tem ave isso é a pura verdade!

Ricardo disse...

É verdade isso!
ahueehauehauehuae..
Eu mesmo já usei o da cerveja!

Anônimo disse...

paia...

Anônimo disse...

Bem se essas informações sem fundamento algum, criadas pela idiotia de mais uma besta alienada, dessa merda toda que a inclusão digital esta gerando, colar como mais um meme tosco na cabeça dessa juventude burra e sem o mínimo de princípios morais e de valores banais, pelo menos eu estou por dentro de mais essa babaquisse.

Postar um comentário